4 Dicas para emagrecer comendo o que gosta

Atrás de dicas de como emagrecer comendo o que gosta? Quer saber se isso, realmente, é possível? Acredite, é possível sim e é o que mostraremos nesse artigo.

Quando o assunto e emagrecer, ainda estamos em meio a muitos tabus e mitos. Assim, vale saber que, ao contrário do que muita gente acredita, apostar em uma dieta que prega a restrição alimentar não é o melhor caminho para quem deseja perder peso, com saúde e de forma definitiva.

Estudos científicos comprovam essa teoria que têm cada vez é mais defendida por nutricionistas.

Na verdade, hoje os mais renomados nutricionistas defendem que  saudável é comer de tudo, claro, desde que haja equilíbrio.

Um grande erro, para começar, é acreditar que existem alimentos bons e alimentos ruins. Certamente, em determinados casos, é preciso investir em uma alimentação especial orientada por um profissional, onde você precisa seguir as recomendações recebidas.

Porém, caso não seja esse seu caso, se não tem alergia a nada e nem alguma doença específica,  você está liberada.

Vale ter em mente que regimes alimentares restritivos acabam promovendo um efeito rebote, além de fazer mal para a saúde. Pesquisas comprovam que 95% das pessoas que fazem dietas restritivas emagrecem no começo e depois voltam ao peso inicial, ou mais, dentro de um período de 6 meses a 2 anos.

Claro, isso pode ser explicado pelo fato de ninguém conseguir abrir mão de algo que goste muito “para sempre”. Assim, esse tipo de dieta só costuma funcionar por um tempo

Acredite, emagrecer comendo de tudo pode parecer mito, mas é possível sim, basta seguir essas dicas abaixo:

Durma bem

Procure dormir bem, de preferência, 8 horas por noite,  isso além de fazer muito bem, ainda ajuda no processo de emagrecimento, pois ao dormir bem, o corpo regula os níveis dos hormônios leptina, que dá saciedade, e grelina, que induz a fome.

Faça pequenas refeições ao longo dia

De acordo com pesquisas, fazer várias pequenas refeições por dia, faz com que a pessoa sinta menos fome e acelere o metabolismo, mais do que as outras pessoas. Uma outra dica para acelerar o metabolismo é fazer o uso do evocha que é um chá emagrecedor totalmente natural e eficaz na perda de peso.

Coma com prazer

Acredite, comer com prazer vai lhe ajudar a comer menos e a ter menos problemas de peso. Certamente, isso não quer dizer comer com gula, na verdade, comer com prazer é saborear sem culpa, mas com moderação, sabendo que sempre que quiser, o alimento estará ali, enquanto no caso de privações, a pessoa come como se não fosse nunca mais ter outra chance e, dessa forma, acaba exagerando.

Coma o que gosta na hora que tiver vontade

Nunca se prive de comer o que gosta, pois privação, como dito acima, provoca ataques de gula. Procure comer pequenas porções daquilo que te deixa feliz, isso já ajudará a diminuir ansiedade e vontade descontrolada de comer.

E por fim, nunca é demais lembrar que a prática de atividades físicas é muito importante para quem quer emagrecer, e com saúde. Pesquisas demonstram que combinar alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos emagrece três vezes mais do que só fazer dieta.

Portanto mexa-se!

Alternativa para emagrecer com saúde: composto emagrecedor 100% natural Phyto Power Caps – Dica Especial

phyto power caps 1power caps 1″>

Phyto Power Caps funciona? Febre do mercado de emagrecimento acaba de chegar no Brasil: Phyto Power Caps funciona de verdade potente emagrecedor que vem ajudando milhares de clientes em todo planeta a eliminar gordura.

Related Posts